quarta-feira, 22 de julho de 2015

Policiais da 57ª-CIPM prendem assaltantes após tentar roubar Lotérica

Armas apreendidas
 Policiais Militares da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (57ª-CIPM) prenderam na noite desta segunda-feira (20/07), quatro homens acusados de tentarem assaltar uma casa lotérica no distrito do Bravo no município de Serra Preta.

Os assaltantes foram identificados como: Anildo Neves de Oliveira júnior ( Camisa Listrada); Wellington Santos Oliveira (Camisa Verde); José Antônio trindade da Silva júnior (Camila Gola Azul) e Uelinton Luiz Oliveira da Silva (Sem Camisa).
Segundo informações da polícia, “os criminosos tentaram assaltar a lotérica, mas não deu certo e fugiram em direção ao município de Santo Estevão pela Estrada da Balsa. Eles estavam no veículo Fiat Uno de cor Azul, placa JNU-9672, licença de Salvador. A guarnição do pelotão de Motocicleta e do Pelotão Tático Móvel da 57ª CIPM iniciou as buscas dos criminosos e conseguiram interceptar o carro e prender os ladrões” ressaltou um PM.
 
Ainda de acordo com a polícia, depois da tentativa de assalto os elementos fugiram em uma motocicleta que foi abandonada na localidade conhecida como “Ponto de Serra Preta” e tomaram um Fiat Palio prata e mantiveram um casal como refém e em seguida os liberaram e abandonaram o carro na cidade de Santo Estevão na BR 116. Entrando depois no Uno com mais dois elementos que estavam no apoio. Depois foram abordados pelos policiais.
Os quatro foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias no Bairro do Sobradinho, em Feira de Santana, onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tentativa de assalto e porte ilegal de arma. 
 
Com os quatro foram apreendidos, uma pistola de calibre 380 e dois revolveres calibres 38. Os assaltantes residem na região da Vila Canária em salvador, mas dois deles são filhos da cidade de Serra Preta.

Nenhum comentário: