quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dois jovens são assassinados a tiros no Conjunto Feira VII

Local do crime
 Dois jovens foram assassinados, na noite desta quarta-feira (12/08), na Avenida 2, no Conjunto Feira VII, por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, os dois fora alvejados por volta das 20 horas. Riedlly Bispo Santos, conhecido como “Keu”, 19 anos, que residia no Conjunto Sitio Mathias foi atingido com tiros na cabeça e no tórax. Já  Cícero Klebio Viana Nóbrega Filho, o Nikito, 21, que morava no Conjunto Amazonas, no Bairro Tomba foi atingido por disparos nas costas, pescoço e tórax. 
 
Um terceiro jovem de nome não revelado foi baleado, com um tiro nas costas. Um outro jovem conseguiu correr sem ser atingido pelos disparos. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª-CIPM) compareceram no local do crime, mas não conseguiram localizar os criminosos. 
 
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas Riedlly e Cícero, não resistiram e morreram no local, enquanto o terceiro jovem baleado foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O quarto que conseguiu correr, ainda não prestou esclarecimento à polícia.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Guimarães estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
Após o crime, familiares das vitima estiveram no local e se revoltaram ao verem, os corpos caídos sobre o chão. A reportagem do Polícia é Viola acompanhou de perto os relatos dos familiares falando em momento de revoltas próximos dos corpos. “Rapaz, o que tu veio fazer aqui, como é que tu sai de lá (Amazonas) e vem pra cá. Ai agora, cadê os amigos deles, não parecem um”, frisou um dos familiares de Cícero.
Parentes de Riedlly também revoltados próximo do corpo e falavam: “Estão vendo isso, ai é pra quem não houve, pai, mãe, irmãos, tias, tios, não houve amigos de verdade e querem viver na vida errada. Isso é o resultado, todos aqui estão vendo”, finalizou um familiar de Riedlly.

Nenhum comentário: