segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Governo Municipal pede a polícia que apure denúncia de advogado do Sincol

Prestação de quixa
A Procuradoria Geral do Município ingressou nesta segunda-feira (17) com uma petição, junto a Coordenadoria Regional de Polícia, solicitando que seja investigado o suposto arrombamento ao escritório do advogado do Sincol, Ronaldo Mendes.

O advogado registrou queixa em delegacia, sobre a violação do seu escritório, que teria ocorrido no fim de semana. Em seu relato, ele disse suspeitar de que a ação tenha o envolvimento do Município e também das empresas que recentemente venceram licitação para suceder as atuais prestadoras do serviço. 
 
O Sincol, entidade para a qual o advogado atua,  representa as empresas que estão encerrando contrato de prestação de serviço de transporte público em Feira de Santana.
 
Diante do fato, o prefeito José Ronaldo determinou à Procuradoria Geral que registrasse, de forma documentada, junto a Polícia Civil, o interesse do Governo Municipal de que se promova rigorosa investigação com o objetivo de apurar o ocorrido.
 
"É preciso que as autoridades apurem para que se saiba quem realmente cometeu essa violação ao escritório do advogado, se faz algum sentido a acusação que ele lançou ao Município e às empresas vencedoras da licitação", avalia o procurador Cleudson Almeida.

Nenhum comentário: