sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Homem é executado com mais de 20 tiros de pistolas na Gabriela

Local do crime
 Alessandro Gonçalves Lima, conhecido como “Fuquinho”, 26 anos, que residia na cidade de Salvador foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quarta-feira (19/08), quando se encontrava no bairro Gabriela III, na localidade conhecida como Bica.

Segundo informações, Fuquinho se encontrava nas proximidades da Bica, quando quatro homens montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximaram, e os caronas com armas em punho começaram a deflagrar tiros. A vitima ainda chegou a correr para um quintal de uma residência, mas foi perseguido e morto.
 
Os tiros atingiram a cabeça de Alessandro, que não resistiu e morreu no local. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local imediatamente, mas não conseguiram localizar os atiradores que fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do Samu foi acionada pelos militares. Sendo que, o médico confirmou que a vitima veio a óbito.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
O delegado Carlos Lins informou que, as informações apuradas no local, dão conta de que, Alessandro tinha passagens pela policia por homicídio e trafico de drogas e também, o mesma reside em Salvador e estava aqui (Feira de Santana) escondido. “Pela modalidade do crime, provavelmente foi vingança, já que o mesmo foi morto com vários tiros na cabeça”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário: