quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jovem é assassinado com vários tiros no Diadema

Local do crime
 O jovem, Thiago Alves de Jesus, conhecido como “Piau”, 19 anos, que residia na Rua Orion, na localidade conhecida com, Invasão Diadema, no bairro Sitio Novo em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (5), por volta de 12h20.

Segundo informações da polícia, Piau, estava no interior casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido, que invadiu a residência com arma em punho e começou a fazer vários disparos. A vitima ainda tentou correr para o fundo da casa, mas foi baleado com nove tiros, não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada, mas ao chegar no Diadema, a vitima já estava sem vida. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
Familiares da vitima afirmaram para reportagem que, Thiago não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime, era trabalhador, casado convivia com a mulher e o filho. “Não sabemos, o porquê dessa morte, se ele era trabalhador, não tinha nenhuma entrada na polícia”, frisou um familiar que não quis ser identificado.

Nenhum comentário: