terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mais de 185 mil pés de maconha são incinerados em Campo Formoso

Incineração da droga
 Pelo menos 186 mil pés de maconha foram incinerados durante operação da Polícia Militar na divisa entre os municípios de Campo Formoso e Mirangaba, a cerca de 400 km de Salvador.

A ação começou na segunda-feira (17), mas ainda na manhã desta terça-feira (18) o processo de erradicação ainda não havia sido concluído, devido ao tamanho da área.
 
Segundo informações da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a  ocorrência foi registrada na localidade de Canabrava após denúncia. Após a chegada da polícia ao local, os suspeitos que se encontravam na plantação fugiram.
Conforme a PM, é a maior operação de apreensão de drogas este ano na região. Além da plantação in natura, foram apreendidas cerca de 10kg de sementes de maconha e 7 kg do mesmo entorpecente, pronta para o consumo.
 
A operação teve policiais militares da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 24ª CIPM e a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga - Caatinga.
 
A droga foi incinerada no local e um termo de incineração foi realizado. Uma amostra da droga foi colhida para ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso. O proprietário da plantação não foi localizado.

Nenhum comentário: