sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pastor é morto em carro enquanto espera por filho

Gilberto Gomes
 Um pastor de 41 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (20/08), na cidade de Riachão do Jacuípe, a 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado e há suspeita de execução.

Gilberto Gomes Evangelista, 41 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro quando passava no Bairro da Bela Vista. Segundo informações do portal B4, no ano de 2013, Gilberto foi preso por uma equipe de policiais do estado de Pernambuco que veio até Riachão do Jacuípe cumprir um mandado de prisão contra o mesmo. Gilberto Gomes era suspeito de ter cometido um homicídio naquele estado.
Ainda segundo o portal, Gilberto era bastante conhecido na cidade de Riachão, onde residia há mais de 15 anos. Em 2009, o mesmo implantou no bairro do Ranchinho um centro de reabilitação para viciados de drogas e bebida alcoólica. Em 2012 o “Pastor” se engajou na campanha política, trabalhando em carros de som e como cabo eleitoral de uma candidata a prefeita. Ele também fazia parte de uma igreja evangélica da cidade, onde pregava.
 
A polícia ainda não tem informações da autoria e motivação do crime.
 
Informações do portal B4

Nenhum comentário: