quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Três pessoas são presas com 120 kg de maconha

Acusados presos
 Três pessoas foram presas e mais de 120 kg de maconha apreendidos durante operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro do Cabula, na tarde de terça-feira (04/08).

O trio foi flagrado num imóvel utilizado pela quadrilha como depósito, na Rua Gregório Santos, na Estrada das Barreiras, quando se preparava para entregar dez quilos de maconha, prontas para comercialização, em vários bairros de Salvador.
 
De acordo com a Polícia Civil, os 120 kg de droga apreendida são avaliados em R$ 144 mil. Além da droga, um táxi utilizado para realizar a entrega da maconha e duas balanças de precisão foram apreendidos durante a operação, que aconteceu na Estrada das Barreiras.
 
Ronaldo Bonfim Rezende, o “Roni”, de 30 anos, utilizava o táxi do pai, um Palio Wekeend, de placa OZJ-7969, para fazer o transporte da droga. Rosimeire da Silva Caldeira, a “Rose”, 33,  que costumava acompanhar “Roni” nas entregas, e Michele Suzart dos Santos, 23, responsável pela guarda, pesagem e embalagem da maconha para venda.
 
De acordo com a Polícia Civil, Michele já tem passagem por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas. Todos os três foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (5), autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
 
Informações do CORREIO 24 HORAS e foto da SSP-BA

Nenhum comentário: