quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dois suspeitos de assalto morrem e quatro são presos após troca de tiros

Cipe Litorial Norte
 Duas pessoas morreram e quatro foram presas, na madrugada desta terça-feira, (29/09), perseguição e troca de tiros, com Policiais Militares da Cipe Litorial Norte, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

A troca de tiros aconteceu após os suspeitos furarem um bloqueio policial no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no km 172 da BR-101. A ação policial teve inicio na noite desta segunda-feira (28/09) e foi comandada pelo major Marco Aurélio, do Cipe Litorial Norte, com base na cidade de Esplanada.
 
Segundo a polícia, cerca de sete homens estavam em dois veículos, quando desobedeceram a ordem de parar ao passarem pelo ponto de fiscalização durante operação da PRF com o apoio de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (Cipe –LN). Houve perseguição e troca de tiros na rodovia sentido Cruz das Almas.
Durante a ação, o veículo Siena branco, de placa OZP-7401 (placa fria), capotou próximo à Fazenda Canaã, em Humildes, e mais à frente, o veículo Versa prata, de placa NZV-6610, licença de Muritiba (BA), que foi tomado de assalto , também capotou próximo a São Gonçalo dos Campos.
 
Dois deles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de São Gonçalo por volta das 7h, mas não resistiram. Outros quatro foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde foram autuados em flagrante, um continua foragido. 
Os presos foram identificados como: Michael Nascimento Medeiros, 27 anos; Masal Matheus Souza, 37; Cleber de Souza Costa, 24 e Bradine dos Santos Silva, 22, ambos são do bairro de Aguas Claras em Salvador. 
 
Com eles, os policiais apreenderam duas espingardas calibres 12; duas pistolas, sendo que, uma calibre 380 e outra 9 mm; munições de calibres 12, munições 380 e 9mm, uma banana de dinamite usado para estoura caixas eletrônicos, além de papelotes de cocaína.

Nenhum comentário: