quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ex-presidiário assassinado a tiros dentro de casa no bairro Jardim Cruzeiro

Local do crime
 Foi assassinado na tarde desta quarta-feira (16/09), o ex-presidiário, John Deus Silva Dias, 25 anos, no interior da casa onde morava, na Travessa Barrolandia, bairro Jardim Cruzeiro.

No momento do crime, a esposa da vitima, Vânia da Silva Alcântara informou que não viu quem efetuou os disparos e que ele ainda pediu socorro, mas morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar. 
 
Segundo Vânia, Jonh saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana há seis meses. Ele estava preso por roubo. “Ele traficava sim, mas foi preso por roubo, só. Ele só roubava, para pagar o aluguel. Eu trabalho no centro de abastecimento e ajudo ele, a mãe dele também ajuda, para ele não se envolver em coisa errada”, contou esposa da vitima .
Uma Guarnição do Grupo de Especialidade em Táticas Operacionais (GETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Queiroz compareceu ao local do crime, mas não conseguiram localizar os criminosos.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio às investigações. 

Nenhum comentário: