quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Incêndio destrói depósito de calçados em Feira de Santana

Incêndio loja
 Um incêndio atingiu um depósito de calçados na Rua Voluntários da Pátria, no centro de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (08/09). Segundo populares, o fogo começou por volta das 16h e destruiu praticamente toda a mercadoria que estava guardada no local.

A vizinha do depósito, Euza Rodrigues, disse ao Acorda Cidade que acionou o Corpo de Bombeiros quando percebeu a fumaça saindo do depósito. “Eu saí rapidinho e vi saindo a fumaça do contador da empresa, depois desliguei todos os disjuntores da Coelba, e liguei para o Corpo de Bombeiros. A demora toda de chegar até aqui, atendimento do celular e tudo, foi o que dificultou de eles sanarem o problema com rapidez”, disse a vizinha.
Segundo ela, os funcionários da empresa vão ao depósito apenas deixar ou pegar mercadorias e saem. O sargento do Corpo de Bombeiros, César Souza, informou que havia muito material inflamável que as equipes se revezaram para combater o fogo. “A maior dificuldade é que no local há cola, papel e tênis, em um lugar fechado, mas estamos preparados para debelar as chamas”, disse.
 
Somente após perícia técnica  a causa do incêndio será identificada.
 
Com informações do repórter Aldo Matos

Nenhum comentário: