terça-feira, 22 de setembro de 2015

PM desarticula quadrilha que atuava no centro de Feira de Santana

Material apreendido
 Policiais militares da 64ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que atuam no centro da cidade de Feira de Santana.

Segundo o sargento J. Antônio, a quadrilha possui ramificações no povoado de Galhardo, no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), e estava sendo rastreada pela companhia. A prisão dos acusados, na tarde de segunda-feira (21/09), ocorreu momentos depois que dois deles praticaram um assalto e de serem seguidos pelos policiais.
Foram presos André Pereira Silva de Jesus, 26 anos, Edcarlos Silva Gomes, 25, Roberto Silva de Jesus, 21, Emerson Pereira de Jesus, 21, e o adolescente, todos moradores do povoado de Galhardo.
 
Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um punhal, dinheiro e oito pés de maconha que eram cultivados na residência de um deles, além de duas motocicletas roubadas: uma CG Fan vermelha, de placa OZJ-7790, e uma XRE 300 vermelha, de placa NTY-4297. Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário: