quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Suspeitos de assaltar distribuidora de alimentos são presos por policiais da DRFR

Acusados com armas
 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, conduziram três homens no inicio da manhã desta terça-feira (22), acusados de envolvimento no assalto contra a distribuidora de alimentos Tozzo, que fica localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. O assalto aconteceu dia 4 de setembro deste ano.

Eles foram identificados como: Marcelo da Silva Sales, 27 anos, Tiago Carvalho Costa, 18 anos, e o funcionário da empresa Janiel Moreira Lima, 27. Todos moradores do Conjunto Feira VII.
Com os assaltantes, os policiais encontraram uma pistola calibre 45 de uso restrito da Polícia Civil e Federal; um revolver calibre 38; um tablete de maconha pesando 2 Kg; meio Kg de maconha natural, duas balanças de precisão e munições.

No momento da prisão de Marcelo, os investigadores também conduziram para delegacia, a esposa do mesmo, Tainá Caribé Oliveira, pois parte da droga esta com ela. 
 
Durante o assalto foram levados objetos pessoais do proprietário e de funcionários, além de uma quantia em dinheiro não informada. A polícia acredita que os suspeitos podem ter praticado de outros delitos na cidade.
Após serem ouvidos, Janiel e Tiago foram liberados, enquanto Marcelo foi  autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Tainá foi autuada por tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana
 
O delegado André Ribeiro suspeita que o grupo possa ter praticado vários assaltos em Feira e região. “Estávamos investigando esse roubo na empresa ocorrido no ano passado e já havíamos suspeitado do funcionário Janiel. Passamos a investigá-lo e chegamos aos outros dois suspeitos de participar do roubo. Acreditamos que eles tenham praticado outros delitos sim, porque esse Marcelinho é um elemento de alta periculosidade, já contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e o que podemos perceber que além do roubo eles também estão traficando”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário: