sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Comerciante é preso em Feira de Santana com grande quantidade de munição

Acusado preso
 Após denúncias anônimas, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/-Draco), de Feira de Santana conseguiram prender, na tarde desta quarta-feira (30/09), na Rua Coronel Álvaro Simões, no bairro Queimadinha, o comerciante Adailton Falcão de Oliveira, 52 anos.

O acusado foi preso nas proximidades do Fórum Filinto Bastos, no Centro da Cidade. De acordo com a delegada Klaudine Passos, as denuncias davam conta de que no local onde o comerciante foi preso, que por sinal é a residência da família do mesmo, “ o local era possivelmente usado para o tráfico de drogas, mas após fazer a verificação constamos que se tratava de comercialização ilegal de munições” relatou a delegada.
“Após recebermos a denúncia e montarmos uma campana vimos o comerciante saindo da residência com um saco plástico e o acompanhamos. No momento oportuno nós o abordamos e percebemos que se tratava de munição para uso restrito. Dando prosseguimento a diligência, retornamos para a residência e localizamos mil munições e uma arma calibre 22”, informou a delegada.
 
No local, os investigadores encontraram cerca de mil munições de diversos calibres, sendo 500 munições ponto 40; 240 de calibre 380; 50 de calibre 12; 25 de calibre 28; 100 de calibre 22 e 85 munições de diversos calibres.
O comerciante foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo a polícia, o acusado tem um ponto comercial no Feiraguay.

Nenhum comentário: