segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Guarda Municipal promove diversão para crianças carentes

Ação solidaria
 O Dia das Crianças foi comemorado em 12 de outubro, mas ainda há fôlego na criançada para aproveitar o mês de curtição. E na manhã deste sábado, 17, alunos da Creche Municipal Maria de Lurdes Pelegrini de Freitas Silva se esbaldaram no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira.
 
O espaço estava repleto de coisas que toda criança gosta. Cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, gangorra, balanço e escorregadeira; pipoca e algodão doce; frutas para o piquenique; e diversos animais para interagir.
 
A diversão foi uma promoção da Guarda Municipal de Feira de Santana. A Família Azul Marinho, com o apoio de diversas secretarias municipais, realizou a sua 1ª Ação Cidadã. Centenas de crianças participaram da brincadeira, muitos com os pais do lado aproveitando também da festa.
 
“Está muito divertido esse passeio. Comi algodão doce e agora vou brincar co meus amigos. Vamos passar o dia inteiro aqui para aproveitar bastante dos brinquedos”, afirmou Ana Julia de Souza.
 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho compareceu ao evento e brincou com as crianças. Os secretários municipais, Mauro Moraes (Prevenção à Violência) e Roberto Tourinho (Meio Ambiente) também marcaram presença, além do vereador Isaias dos Santos.

Nenhum comentário: