sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mecânico é flagrado por policiais da DRFR desmanchando carro 2015

local do desmanche
 O mecânico Emanoel Macedo Santos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (15/10), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Golf 01, em uma oficina no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Emanoel, conhecido como Grande, 30 anos, foi flagrado cortando o veículo Palio branco, ano 2015, de placa PJC-5499, que foi roubado em Salvador.
A oficina funciona na residência do acusado, localizada na Rua Investigador Bandeira. Ele usava uma serra elétrica para desmanchar o veículo, quando foi flagrado pelos policiais. Em entrevista ao Acorda Cidade, Emanuel conta que esta foi a primeira vez que desmanchou um carro.
 
“Eu nunca cortei carro. Pediram para eu desmanchar, mas eu não tenho nada a declarar. Eu não sabia que era roubado. Foi a primeira vez que eu caí nessa besteira. Estou errado, envergonhado, mas foi a necessidade do dinheiro. Todas essas outras peças que estão aqui têm nota fiscal”, disse.
Informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: