quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quatro homens foram assassinados a tiros em Feira de Santana

DPT de Feira
 A noite desta quarta-feira (07/10), em Feira de Santana ficou marcada com uma chacina, sendo a segunda do ano na cidade. Quatro homens foram assassinados a tiros, por volta das 22 horas, no interior de uma casa, no povoado Tanquinho, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.

As vitimas foram identificadas como sendo: Josevaldo Silva Conceição, 28 anos, José Augusto Nunes da Silva, 25, Maurício Lima de Jesus, 38, e Maurício Francisco de Souza, 30, anos. Três deles morreram no local. Maurício Francisco, que foi baleado no pescoço e tórax, ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
No local do crime, os corpos de três vítimas estavam de bruços e dois estavam com as mãos na cabeça. Havia muito sangue. Até o momento não há informações sobre autoria e motivo da chacina.
A primeira chacina ocorrida no município, também aconteceu no Distrito de Humildes, no dia 8 de abril na localidade Bom Viver, onde quatro pessoas foram mortas. As vítimas foram identificadas como Fabrício dos Santos Teixeira, 19 anos, Ricardo Bispo de Brito, que residia no bairro Lagoa Salgada, Raian e Boca.
 

Nenhum comentário: