segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Três homens morrem em confronto com o PETO em Saubara


No inicio da noite deste sábado (10), três homens acusados de traficar drogas morreram em confronto como policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) do município de Saubara. Até o fechamento desta edição, os acusados ainda permaneciam sem identificação.
Segundo informações policiais, guarnições do PETO de Saubara com apoio de policiais de Santo Amaro receberam denuncias anônimas de que uma residência estava servindo de ponto de drogas, localizada em um dos bairros de Saubara. Os policiais seguiram até o local da denuncia e ao chegar foram recebidos a tiros pelos traficantes.
Ainda de acordo com a polícia, os policiais revidaram a altura e na troca de tiros, três traficantes foram baleados e socorridos para o Hospital Local, mas não resistiram e morreram. Mais três traficantes conseguiram fugir tomando rumos ignorados. Na residência foram localizadas várias drogas embaladas para venda, balança de precisão e três armas de fogo utilizadas pelos bandidos no momento do tiroteio.

Nenhum comentário: