quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Grupo explode agência e ataca pelotão da PM em Palmeiras

Local da explosão
 Um grupo formado por ao menos seis criminosos comandou um ataque ao banco Bradesco e ao pelotão da Polícia Militar da cidade de Palmeiras, região da Chapada Diamantina, na Bahia, na madrugada desta quinta-feira (05/11).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, os assaltantes dispararam diversos tiros contra a unidade policial e uma viatura que estava estacionada. A agência ficou destruída após explosão ao cofre bancário.
 
A polícia ainda apura se o grupo conseguiu levar o dinheiro. A ação ocorreu por volta das 2h45 e ninguém ficou ferido. A polícia realiza buscas na região aos suspeitos, que fugiram após o ataque.
Outro ataque aconteceu na cidade de Rio do Pires, centro-sul do estado, onde um posto avançado do Banco do Brasil ficou destruído após explosões, por volta das 1h desta quinta. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre os suspeitos, que são procurados pela polícia.
 
Terceiro ataque
Além dos ataques em Palmeiras e Rio do Pires, também foram registradas explosões a duas agências na cidade de Biritinga, nordeste do estado, na madrugada desta quinta.
 
As únicas unidades bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil no município tiveram os caixas eletrônicos e o cofre explodidos, respectivamente, por volta das 2h40, e ficaram destruídas.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 15 homens chegaram às agências, localizadas no centro da cidade, em dois carros e chegaram disparar tiros para cima durante a ação. Os criminosos conseguiram levar uma quantia de dinheiro ainda não estimada.
 
Quando a viatura policial chegou ao local, os criminosos já haviam fugido. A polícia suspeita que os assaltantes tenham fugido em direção à cidade de Nova Soure. Ninguém ficou ferido na ação.
 
Informações do g1 e foto de Elma Alencar

Nenhum comentário: