quarta-feira, 11 de novembro de 2015

'Seu dia está chegando', diz bilhete achado com adolescente morta

Bilhete encontrado
 Um bilhete encontrado preso à roupa da adolescente de 14 anos encontrada morta na zona rural de Itapé, cidade do sul da Bahia, no último sábado (07/11), mostra uma ameaça à vítima.

"Você está achando sua p*** que você veio na minha casa e levou minha parada e não vai mim (sic) pagar? A sua amiga acabou de morrer e o seu dia está chegando", diz o recado encontrado próximo ao corpo da menor, achado sobre uma cerca.
 
A polícia ainda investiga se o bilhete está relacionado com a morte da vítima. O recado será periciado, assim como o corpo da adolescente.  O caso é investigado pela Delegacia de Itabuna, a 48 quilômetros de Itapé.
O delegado responsável pela investigação, Marlos Macêdo, disse que até esta quarta-feira (11) ninguém foi preso por suspeita de envolvimento na morte da garota. Ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar a apuração.
 
Crime
O corpo da adolescente foi encontrado na manhã de sábado (7). De acordo com informações da delegada Marilene Aboboreira, plantonista de Itabuna, sinais no corpo indicam que a menina teria sido estrangulada. Segundo a delegada, somente após a perícia será possível dizer se a vítima também sofreu abuso sexual.
 
Marilene destacou que a menina foi encontrada seminua e que a suspeita inicial era de que o crime tenha sido motivado por vingança, por conta do bilhete. A mãe da vítima foi ouvida pela polícia e negou que a filha tivesse envolvimento com drogas. "Ela disse, entretanto, que a menina tinha saído de casa na sexta e que não sabia onde ela dormiu", contou a delegada.
 
 
Informações do g1 e foto: Jefferson Teixeira

Nenhum comentário: