quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Motorista morre ao capotar veículo na Nóide Cerqueira a 120 km/h

Local do acidente
 Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos morreu após perder o controle do veículo VW/Gol, preto, placa policial JRR-6427, no início da tarde desta segunda-feira, 30, na Avenida Nóide Cerqueira, próximo à BR- 324, em Feira de Santana. Durante o capotamento o corpo do motorista foi projetado para fora do carro.

De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64º CIPM, a principal suspeita sobre a causa do acidente foi à imprudência do condutor. Segundo ele, pela característica do local do acidente, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade, perdendo o controle durante uma curva. Antes de capotar várias vezes, o veículo bateu contra o canteiro central. O velocímetro marcava 120 km/h e travou durante o acidente.
“Infelizmente a imprudência dos motoristas tem elevado a quantidade de mortes neste trecho. No acidente de hoje, a falta do uso de cinto de segurança contribuiu para pelo resultado, o corpo do motorista foi projetado por cerca de 20 metros”, disse.
 
Segundo informações de populares, a vítima trabalhava como motorista e estava construindo uma casa. Ele deixou alguns blocos na construção e, após deixar o caminhão, pegou o carro para retornar à obra. Durante o trajeto houve o acidente. 
Unidades da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local organizando o trânsito até a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Fotos de Mario Sepulveda 

Nenhum comentário: