quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Reduz em 25% o numero de assassinatos em Feira de Santana

Crimes na cidade
 Reduziu em 25% o numero de assassinatos em Feira de Santana, em comparação com novembro do ano passado. Em novembro de 2015, 21 pessoas foram mortas no município. O  centro da cidade foi considerado o mais violento do mês, onde três pessoas foram mortas.

Em seguida veio o bairro Santa Mônica com dois registros. Enquanto os bairros: Três Riachos, São João, Novo Horizonte, Liberdade, Papagaio, Brasília, Mangabeira, Rua Nova, Expansão do Feira IX, Campo Limpo, Parque Tamandari e Sim. Além dos distritos de: Humildes; Bonfim de Feira e Governador João Durval (Ipuaçu) também registraram um homicídio.
Todos os 21 mortos foram do sexo masculino; 20 mortos a tiros, 01 por espancamento; dois menores de 18 anos; 07 crimes praticados por homens usando motocicletas. Em novembro ocorreu um auto de resistência (morte em confronto com a polícia) e não houve registro de latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Em comparação ao mesmo período do ano passado, números de homicídios continuam caindo na cidade. Em novembro de 2014 foram registrados 28. De 1 de janeiro a 30 de novembro de 2015 já foram registrados 253 homicídios em todo o município de Feira de Santana. No mesmo período no ano passado foram registrados 320, ou seja, 67 a mais.

Nenhum comentário: