terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vendedor de carros é assassinado a tiros na Rua Nova

Local do crime
 O ex-presidiário e vendedor de veículos Everson Freitas Conceição, 30 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (21/01), na Rua Dos Guaranis, bairro Rua Nova em Feira de Santana, local onde residia com os familiares.

Segundo informações do pai da vítima Expedito Conceição, o crime aconteceu quando Everson saía de casa acompanhado da filha pequena. O assassino começou a disparar vários tiros do lado de um veículo branco e depois saiu correndo em direção a um carro preto.
 
O pai da vitima contou para varias equipes de reportagem, que estava na frente da residência conversando com o filho, quando dois homens chegaram a bordos de um veiculo Siena de cor escura e o motorista estacionou o carro na rua Tomé de Souza,  logo em seguida o carona saiu e começou a efetruar os disparos.
“Meu filho falou, pai, já vou levar ela. Ai, só vi o cara meio alto de cor escura, rosto fino sacar a arma da cintura e por cima do carro começou a atira no meu filho, ele falou assim, pai, se abaixa que isso é bala. Quando percebi, que os tiros estavam sendo em meu filho e o assassino gritou pra mim: sai da frente coroa se não vai pegar em você. Ai eu parti pra cima dele, mas ele apontou a arma pra mim e deflagrou dois tiros, mas não me acertou, as balas pegaram na parede, depois ele saiu correndo em direção ao carro eu ainda fui atrás, mas ele deflagrou mais três tiros em minha direção”, contou Expedito.
 
Ainda de acordo com o pai da vitima o filho não tinha inimigos. “Meu filho não tinha inimigo nenhum, não tinha problema com nada, pagou pena no presídio há muitos anos e não devia mais nada a ninguém. Meu filho estava passando do lado do carro, eu e minha neta estávamos do lado e quando ouvimos os disparos corremos. Ele deu vários tiros e por pouco eu também não fui atingido”, lamentou Expedito.
 
Familiares da vitima afirmou também, que Everson trabalhava como vendedor de carro na Ilha do Rato, localizada nos fundos do Feiraguai e na feira de automóvel que fica ao lado do Estádio Joia da Princesa.
Guarnições da base Comunitária de Segurança do bairro Rua Nova, se deslocaram de imediato para o local do crime, onde realizaram buscas em todo o bairro e nos bairros vizinhos, mas não conseguiram localizar os criminosos que fugiram em direção ao Centro da Cidade pela Avenida Tomé de Souza.
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: