segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Adolescente é assassinado e mãe baleada no Aviário

Local do crime
 O adolescente Renato Felix Santa Rosa, 17 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (19/02), quando estava dormindo no interior da casa onde morava, localizada na Rua Santa Terezinha no bairro Aviário em Feira de Santana. O crime foi praticado por três homens armados, usando coletes pretos ao invadirem a casa por volta das 2 horas da madrugada.

Segundo informações da polícia, Renato estava dormindo no seu quarto, quando os homens invadiram a sua procura e os assassinaram. No momento em que matavam o adolescente, a mãe do mesmo, Valdira Félix Santa Rosa, de 54 anos, tentou interferi para que não matasse o filho, ficando na frente dele e acabou sendo baleada pelos criminosos. Renato não resistiu e morreu no local, enquanto Valdira foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
A delegada Dorean contou que, a mãe do adolescente, Valdira, não corre risco de vida. “Os criminosos quando invadiram a casa e antes de executa-lo o adolescente falaram que nunca mais ele iria vender drogas. Já realizamos todo procedimento e vamos apurar o crime”, frisou Dorean.

Nenhum comentário: