segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jovem assassinado a tiros no Bairro Queimadinha

Rafael de Lima
 O jovem Rafael de Lima Oliveira, 21 anos foi assassinado por volta das 18h30 de domingo (21/02), na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, sendo o 27º homicidio registrado em Feira de Sanbtana, no mês de Fevereiro.

Rafael tinha ido comprar pão e foi baleada no tórax, braços e cabeça após sair de uma panificadora. Rafael morava na Rua Goiás, no mesmo bairro onde foi morto.
Entre a manhã do último sábado e a madrugada desta segunda-feira (22/02), ocorreram três homicídios e todas as vítimas foram mortas a tiros. Outra vitima do fim de semana foi Jonilton Nunes Soares, 37 anos, que foi assassinado na noite de sábado (20/02), após ser atingido por dois tiros deflagrados por homens não identificados na Rua A1, no conjunto George Américo, mesma rua onde morava.
 
Um homem ainda não identificado foi executado na madrugada desta segunda-feira (22/02), por volta das 2h30. O crime aconteceu na Avenida Homero Figueiredo, em frente a uma casa, no conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Os tiros atingiram tórax, barriga, mão esquerda e costas.
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. As autorias e motivos estão sendo investigados.
 

Nenhum comentário: