domingo, 28 de fevereiro de 2016

Policiais da Rondesp prende três pessoas acusadas de praticar assaltos

Central de Delegacias
 Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado, através das guarnições 03 e 05 da Rondesp/Leste prenderam na noite deste sábado (27/02), três pessoas acusadas de praticarem vários assaltos em diversas cidades da Bahia. Tratam-se de Jonas Felipe David de Castro, 26 anos; Walisson de Jesus Nascimento, 20anos e Denise Oliveira dos Santos de 33 anos.

Segundo informações da polícia, primeiro Jonas Felipe e Walisson foram abordados com um veiculo Montana com restrição de furto e roubo, de placa NZK-7071 licença de Vitória da Conquista. 
Os dois foram reconhecidos pela vítima, e a mesma relatou que a dupla estava com um terceiro individuo. O assaltou aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 24 de Fevereiro e eles levaram um caminhão FORD F350 carregado de frutas, além do caminhão os acusados também levarem celulares e a quantia de R$ 5.000,00 das vitimas.
 
Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi deixado na residência de Denise Oliveira, localizada na zona rural do Distrito da Matinha, tendo sido retirado ontem à noite por um indivíduo de prenome Iran, morador da Rua Tíjuca, bairro Parque Ipê. 
Os três foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanecem à disposição da justiça.

Informações e fotos da Rondespe/Leste

Nenhum comentário: