segunda-feira, 14 de março de 2016

Vídeo mostra momento em que garota é baleada por ciclista em Feira de Santana

Vitima do tiro
 A câmera de segurança de uma loja registrou o momento em que uma adolescente de 15 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, ela estava indo para escola quando foi atacada. A jovem sobreviveu e foi levada para o hospital.

A polícia ainda não tem informações sobre o homem que disparou contra jovem na rua Felinto Marques Cerqueira do bairro Capuchinhos.
 
Nas imagens é possível observar a adolescente andando, quando um homem guiando uma bicicleta passa por ela e atira. A polícia informou que a garota teria sido vítima de uma tentativa de assalto, onde teria se recusado de entregar o aparelho celular. Contudo, após ver as imagens um polícial civil que foi ao local para investigar o caso, passou a suspeitar de um acerto de contas.

Um pedestre passava pela rua no momento em que a jovem foi alvejada e presenciou tudo. “Eu estava a cinco, sete metros atrás dela. Eu estava andando e quando eu ouvi o estampido levantei o rosto. Era um jovem claro, de camisa vermelha e branca listrada no sentido horizontal e usava boné. Ele estava de bicicleta”, afirmou a testemunha.
O delegado informou que o pai da estudante esteve no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e apresentou o celular da filha. Ele disse que nenhum pertence foi levado.
 A estudante está internada no Hospital Estadual da Criança, no município e, segundo a direção da unidade, o quadro dela é estável.
 
Informações do g1 

Nenhum comentário: