terça-feira, 12 de abril de 2016

ExpoSegurança em Feira de Santana aproximará polícia e comunidade

ExpoSegurança
 Moradores da segunda maior cidade da Bahia poderão conhecer os equipamentos utilizados pelas polícias Militar, Civil e Técnica e pelo Corpo de Bombeiros. Nos dias 14,15 e 16 de abril, no shopping Boulevard, em Feira de Santana, a Secretaria da Segurança Pública promoverá a ExpoSegurança Bahia 2016, com objetivo de aproximar a sociedade feirense do dia a dia das forças estaduais de segurança e demonstrar como será o trabalho na Micareta, programada para o período de 28 de abril a 1º de maio.

A exposição ocorrerá das 10 às 19 horas em diversos locais (nas partes interna e externa) do shopping. Serão exibidos vídeos institucionais, distribuídas cartilhas e promovidas atuações didáticas do grupo antibomba, das unidades periciais, do policiamento rodoviário e das equipes de combate a incêndio.
 
“Pelo segundo ano convocamos a população de Feira de Santana pra interagir com a polícia baiana. Será um prazer demonstrarmos como atuamos em grandes eventos”, disse o diretor de Planejamento Integrado da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), major PM Arnaldo Neto.
 
O coordenador da exposição acrescentou que as pessoas poderão tirar fotos dos equipamentos com os policiais e saber detalhes das atribuições de cada instituição na segurança do cidadão.

Nenhum comentário: