quarta-feira, 6 de abril de 2016

Irmãos suspeitos de ter decapitado jovem são presos após troca de tiros

Antônio Bispo
 Os irmãos: Antônio Bispo Rosário Júnior, vulgo Junior, 21 anos e Cledison Santos do Rosário, de 20 anos o "Kekeu" foram presos no final da manhã desta segunda-feira (04/04), após trocar tiros com policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE/DRACO) de Feira de Santana.

Segundo informações, investigadores da DTE, ao verificarem denúncias acerca do tráfico de drogas em uma residência localizado na Rua Pau Pombo, no Bairro do Tomba, foram recebidos a tiros pelos irmãos Junior e Kekeu. De imediato os policiais revidaram atingindo ambos, sendo encaminhados ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
 
Com a dupla foram apreendidos: duas armas de fogo, uma pistola 765 e um revolver cal. 38 e aproximadamente, 1 kg de maconha. Junior já recebeu alta médica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto, a Kekeu, encontra-se hospitalizado.
 
Ainda de acordo com investigadores da DTE, Kekeu e Junior são responsáveis por vários homicídios na cidade, além de ser, suspeitos de ter decapitado, o jovem Pedro Gonzaga Neto, fato ocorrido no dia 26/03/16 no Conjunto Feira VII. Onde colocaram a cabeça da vitima em uma sacola plástica em cima de uma barraca na Feira Livre do bairro. Até a presente data, o corpo do jovem ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário: