quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro

Local do crime
 Dois corpos foram encontrados carbonizados, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (4), dentro do veículo Gol branco de placa OUJ-6066, que estava incendiado na fazenda Lamarão, zona rural do município de Santanópolis, a 35 Km de Feira de Santana.

De acordo com informações de moradores, durante a madrugada foi ouvido o barulhos de uma explosão e segundo o coordenador regional de polícia de Serrinha, Mozart Cavalcante, foi informado pelos peritos que havia dois corpos dentro do carro.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Serrinha, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, sob o comando do coordenador Mozart compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
A polícia vai apurar se houve desaparecimento de alguém da região e já identificou o nome do proprietário do carro. A confirmação da identidade das vítimas será feita após exames do Departamento de Polícia Técnica. A polícia de Serrinha está realizando o levantamento cadavérico. 

Nenhum comentário: