terça-feira, 10 de maio de 2016

Flanelinha mata outro a pauladas por causa de uma flanela

Local do crime
 Um flanelinha matou outro a pauladas no final da manhã desta segunda-feira (09/05), na Rua Torres, no bairro Ponto central, próximo à Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, durante uma briga.

Segundo informações de outro flanelinha, que olha carros na Avenida Maria Quitéria, “a briga começou porque Isac tinha tomado uma flanela emprestado na mão de ‘Grande’ e não tinha devolvido ainda e ele foi tirar satisfações e já foi dando cacetadas nele”, disse o flanelinha.
De acordo com informações prestadas pelo sargento Costa, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª-CIPM), o flanelinha foi identificado como Isac de Jesus Santos, que morava no bairro Mangabeira.
 
Policiais Militares da 66ª-CIPM fizeram diligencias tentando localizar o autor do crime, mas até as 15 horas desta segunda não haviam o localizado. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas, sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares e peritos do Departamento de Policia Técnica, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e dando inicio às investigações. 
Comerciantes e moradores das imediações onde ocorreu o crime reclamaram, que o local vem acontecendo diversos assaltos e brigas entre os flanelinhas, e que nada tem sido feito por parte das autoridades policiais.

Nenhum comentário: