terça-feira, 31 de maio de 2016

Grupo armado com Fuzis e metralhadoras invade o Bairro Jussara e mata duas pessoas

Local dos crimes
 Duas pessoas foram mortas na noite de segunda-feira (30/05), na Rua Bela Vista, Bairro Jussara, em Feira de Santana, por cerca de 20 homens que estavam armados de Fuzis metralhados e pistolas. Segundo informações de moradores, os assassinos agiram rapidamente e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o crime tem relação com a disputa de tráfico de drogas entre as facções rivais. Ainda conforme a PM, as vítimas têm passagens pela polícia por tráfico e outros delitos. 
 
Alfredo Freitas dos Reis Junior, que era conhecido, mas como “Lon”, 30 anos, estava conversando com amigos, quando os criminosos chegaram e começaram a fazer os disparos. Lon não resistiu e morreu no local, a outra vitima tentou correr, mas foi baleado e morreu no meio da rua.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.
 
Diligências foram realizadas após o duplo homicídio a fim de localizar os criminosos, mas até por volta das 10h desta terça-feira (31) ninguém tinha sido preso.

Nenhum comentário: