terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem mata ex-mulher e depois se mata em Feira de Santana

Um crime passional chocou moradores do conjunto George Américo, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com a polícia, Adilson Lobo de Jesus, 30 anos, matou a ex-mulher Danielle dos Santos Rocha, 30, e em seguida cometeu suicídio.
O crime aconteceu na residência de Danielle, localizada na Rua R1. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, Adilson disparou três tiros de calibre 38 contra ela e em seguida contra si mesmo.
“Ele suspeitou que ela estivesse tendo um outro relacionamento. Foram encontradas quatro munições deflagradas e duas intactas. Ela estava deitada e ele no chão. Ele sempre viajava, estava em São Paulo, depois voltou, viajou novamente para Brasília. Ele ficava muito tempo fora da residência e no retorno descobriu que ela estava tendo outro relacionamento”, disse o delegado ao Acorda Cidade.
O tio de Danielle, Tobias Rocha, informou que os dois conviviam há 17 anos e tiveram três filhos de 7, 8 e 13 anos. Ele disse também que o casal estava separado há cerca de dois meses.
“Aparentemente era um casal feliz, mas ultimamente eles estavam em um conflito muito pesado. O motivo foi ciúmes, eles não tinham mais diálogo. Ela sempre se queixou que não tinha mais como conviver com ele, apesar de ele ser um rapaz trabalhador e honesto. Não tinha mais como manter o relacionamento e ele não aceitou a separação. Nesta separação, de uns dois meses, ela tentou conviver com outra pessoa, mas ele não aceitava”, disse o tio de Daniele.
Tobias Rocha informou também que Adilson tirou os filhos de dentro de casa para não presenciar a cena. Outros dois assassinatos foram registrados nesta segunda-feira em Feira de Santana: um no bairro Cidade Nova e outro no Ponto Central.

Com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: