domingo, 15 de maio de 2016

Sargento é morto a tiros durante assalto a bar em Feira de Santana

o Sargento Cruz
 Um sargento da Policia Militar foi morto a tiros durante uma troca de tiros com assaltantes dentro de um bar na Rua Macário Cerqueira, em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (12/05). Um dos assaltantes também morreu.

De acordo com a PM, três homens anunciaram o assalto e começaram a roubar os pertences dos clientes, até que o Sargento Cruz reagiu a situação e houve troca de tiros. Nenhum outro cliente do bar ficou ferido.
 
O policial foi atingido com cinco tiros e socorrido para o Hospital Emec. Um dos bandidos foi baleado, caiu ao chão, depois os comparsas carregaram até o veiculo e seguiram para Policlínica do Feira X, onde deixaram o assaltante baleado caído no passeio da Policlínica e fugiram. 
Os assaltantes conseguiram fugir a bordo de um veículo e o homem ferido pelo policial foi deixado em frente a Policlínica do Feira X, mas ele morreu antes de receber socorro médico. O PM foi baleado no tórax e no pescoço, também chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.
 
O policial teve o celular roubado pelos criminosos. Segundo informações da PM o aparelho foi desligado nas imediações do Conjunto Feira IX. O veículo utilizado no crime também foi abandonado na região. O carro havia sido roubado no bairro de Itapuã, em Salvador, no mesmo dia do crime.
 
A vítima pertencia à 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e tinha 23 anos de coorporação. O PM deixa esposa e três filhos. Até a manhã desta sexta-feira (13), ninguém foi preso pelo crime.

Nenhum comentário: