terça-feira, 10 de maio de 2016

Seis presos fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana

Presidio de Feira
 Seis presos fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador, na tarde deste domingo (08/05), de acordo com informações da Polícia Militar. A fuga na unidade prisional, que fica no bairro Aviário, aconteceu por volta das 15h.

Ainda segundo a PM, sete presos que estavam alojados no pavilhão 11 do Conjunto Penal tentaram escapar por um túnel localizado no fundo do pavilhão. Guardas que faziam a vigilância nas guaritas perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir a fuga de um dos detentos.
Os criminosos que conseguiram fugir foram identificados como: Itanei de Jesus Vieira, natural de Riachão do Jacuipe, preso no ano de 2012; José Wilson Dias dos Santos, natural de Simões Filho; Jackson Lima Silva, natural de Feira de Santana, morador do bairro Liberdade; Robson Barbosa dos Santos, morador do bairro Liberdade, em Salvador; William da Cruz de Souza, natural de Alagoinhas e Wellington de Jesus Silva, morador do George Américo, Feira de Santana.
Não há informações sobre os presos que conseguiram fugir. Até as 19h30, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. A Polícia faz buscas pela região.
 
O G1 tentou contato com a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), responsável pela administração da unidade prisional, durante a tarde de domingo, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.
Informações do g1 

Nenhum comentário: