terça-feira, 28 de junho de 2016

Acidente na BR-324 deixa dois mortos e seis feridos

Local do acidente
 Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, em uma colisão frontal entre dois carros, na tarde desta segunda-feira (27), no Km-542 da BR-324, próximo à Amélia Rodrigues.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos carros, um idoso de 70 anos, seguia sentido Salvador, quando por volta das 15h perdeu o controle do carro, invadiu a pista no sentido contrário, bateu de frente em outro veículo e capotou.
 
As filhas Lucineide Pinho de Oliveira, 33 anos, e Luciana Pinho de Oliveira 37, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Elas estavam no banco de trás do Pálio com a filha de Lucindeide, de apenas um ano de idade, que foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança. O Pálio capotou e ficou completamente destruído.Duas portas foram arrancadas durante o impacto.
As vítimas do Hyundai, Yone Portela, 56, Regina Neves, 69, e um garoto de 12 anos foram levados para um hospital particular de Feira de Santana, onde moram. Segundo a PRF, os três passaram o São João em uma casa de praia em Santo Amaro, e estavam retornando para casa.
 
O socorro foi prestado por equipes da ViaBahia Concessionária de Rodovias. O acidente causou um congestionamento de cerca de 20 km. As vítimas do Pálio moravam no bairro Tancredo Neves em Salvador, e foram passar o são João em Castro Alves.
Fotos enviadas por leitores via WhatsApp

Nenhum comentário: