segunda-feira, 20 de junho de 2016

DRFR prende duas mulheres acusadas de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela”

Material apreendido
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam duas mulheres na tarde de sexta-feira (17-06-16). Elas são acusadas de aplicarem o golpe “Boa Noite Cinderela”, em clientes e depois roubavam objetos, como moveis, eletro eletrônico, dinheiro e outros.

As duas foram identificadas como: Alexandra Santos Cruz, Prostituta e Lindiomara Santos de Jesus, a Mara, 31 anos. Com elas os policiais apreenderam moveis e eletro domestico, roubado da ultima vitima que fizeram no dia 12 deste mês.
“Nessa última vitima, um senhor de idade, estava bebendo em um bar próximo do terminal rodoviário, depois atraíram a vitima para residência da mesma, deram o Boa Noite Cinderela e roubaram tudo que podiam, deixaram a casa do senhor sem nada, nesse roubo após somar tudo que roubaram, chegamos ao valor de R$ 20 Mil Reais”, frisou o delegado.
 
André Ribeiro afirmou também, que Alexandra é garota de programa, onde trabalha na Praça da Matriz. “Ela e a parceira, escolhe sempre homens com idade avançada, onde embebedam as vitima, depois aplica o golpe, colocando o Boa Noite Cinderela e roubam tudo. Em algumas das vitima, elas furtam o cartão de banco e fazem saques”, pontuou Ribeiro.
 
As duas foram conduzidas para DRFR e autuadas por furto qualificado.

Nenhum comentário: