quinta-feira, 14 de julho de 2016

Intensa troca de tiros na BR-324 resulta em três mortos e dois feridos

Local da troca de tiros
 Após uma intensa troca de tiros entre policiais militares, rodoviários federais e assaltantes, que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco resultou até às 22 horas desta quarta-feira (13/07), em três mortos e dois feridos, entre eles, um policial militar que foi alvejado com um tiro na região da virilha.

O PM, identificado como soldado Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e não corre risco de mote.
Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos que estavam armados com fuzis e outras armas longas, entraram em um matagal e continuaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. 
 
No confronto, três suspeitos foram mortos e uma mulher baleada com gravidade no abdômen. A Central de Polícia (Centel), suspeita que os criminosos são assaltantes de banco. Os policiais apreenderam um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo.
Dezenas de motoristas que transitavam pelo local entraram em estado de pânico.  O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio.

Nenhum comentário: