quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem é preso após praticar assassinato no Campo Limpo



Local do crime
Na manhã desta terça-feira (27/09), um homem foi preso após praticar um homicídio, na Travessa Antônio Carvalho, no bairro Campo Limpo, nas proximidades do conjunto George Américo, em Feira de Santana.  A vítima estava com uma moto Honda, de placa PJY -2412.
No momento os dois homens cometiam o assassinato, uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), com três policiais civis passava pelo local quando se deparou com os homens fortemente armados executando outro no meio da rua. Foi dada a voz de prisão e um dos marginais começou a atirar contra a viatura. Em seguida eles fugiram.

Na perseguição, os policiais civis conseguiram prender Iure Santos Pereira, que mora na Rua Espírito Santo, no Bairro Queimadinha. Ele, em companhia de outro homem conhecido como “Gordo”, disparou cerca de quinze tiros e matou Reidson Queiroz Santos, de 20 anos.
Em poder de Iure, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 e quatro celulares. A vítima estava com uma moto Honda, de placa PJY -2412.

O capitão Capinan, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª Cipm), esteve com uma equipe no local e informou que a equipe da Polícia Civil estava na área do conjunto George Américo para entregar uma intimação rotineira e se deparou com a cena do homicídio. A PM foi ao local dar apoio aos policiais civis.
Ele explicou que Iure Pereira chegou a se esconder em uma residência, mas foi preso. O outro homem identificado como “Gordo” conseguiu fugir. Segundo informações da polícia, tanto a vítima quanto os criminosos têm envolvimento com tráfico e uso de drogas.

Nenhum comentário: