quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovem é assassinada no Residencial Aeroporto I



Local do crime
Mais uma pessoa foi assassinada no Residencial Aeroporto I. A vitima desta vez foi o jovem Marcio Araújo Silva, que era mais conhecido como, “Marcinho”, 19 anos. Ele foi assassinado com vários tiros, na manhã desta quinta-feira (29/09), na Avenida Sergio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Marcinho estava nas proximidades do Residencial Aeroporto I quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado pela policia. 

Segundo informações de testemunhas, assassino estava em uma motocicleta Honda de mais dados ignorados. E ainda conforme as testemunhas o atirador parou ao lado do jovem sacou a arma e efetuou vários disparos matando Marcio no local e em seguida fugiu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

De acordo com informações prestadas pelo delegado, familiares da vítima informaram aos investigadores que o jovem “tinha envolvimento com o mundo das drogas”.

OUTRAS VITIMAS –  No dia 03 de Julho, o comerciante Antônio Carlos de Jesus, que era conhecido mais como “Toinho do Terreno”, 46 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no interior do Conjunto Residencial Aeroporto I. Segundo informações da polícia, Toinho estava na companhia de sua esposa, a bordo do seu veiculo Polo e demais dados ignorados, quando dois criminosos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou 10 disparos a queima roupa.

No dia 20 de Julho deste ano, Raí Silva Conceição,19 anos, foi assassinado com vários tiros, no interior do Residencial Aeroporto I. Segundo informações da polícia, Raí estava no interior do residencial, quando um homem ainda desconhecido, se aproximou com arma em punho e deflagrou vários disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário: