quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Suspeito de praticar roubo de veículos é preso com mais de 60 quilos de drogas

Acusado preso
 Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (01/09), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, Cleone Felix Bispo, 28 anos, morador da Rua Jean Félix, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, acusado de tráfico de drogas.

Na residência dele, a polícia encontrou 34 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína, entre pasta base e a cocaína pura, além de 6,5 de crack.
 
Segundo a polícia, a informação inicial era que Cleone Felix Bispo tinha envolvimento na prática de roubo a veículos e estaria de posse de uma S-10 de cor branca, roubada em Feira de Santana. Os policiais montaram campana nas proximidades da residência dele, na tarde de quarta-feira (31), quando conseguiram prendê-lo.
De acordo com o delegado André Ribeiro, essa S10 foi tomada de assalto aqui em Feira de Santana. O delegado afirma que Cleone nega a autoria do roubo, mas que a polícia acredita que ele praticou o crime junto com outros dois homens, o Cristiano Melo dos Santos e o Inácio de Souza Calmon. 
 
O Coordenador Regional de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, informou que a investigação foi iniciada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que investigava questões relativas ao patrimônio. Ele afirma que Cleone Felix Bispo já é conhecido da polícia, pois já foi preso outras vezes por questões patrimoniais.
Segundo Uzzum, pelo volume de droga encontrada, provavelmente Cleone não trabalha sozinho. “Ele é interligado a uma rede de pessoas e a investigação vai prosseguir nesse sentido. Está muito bem caracterizado o delito de tráfico, devido à grande quantidade de drogas. A investigação vai se encaminhar com o objetivo de descobrir de onde veio a droga e pra quem seria vendida. Cleone irá para o Presidio Regional de Feira de Santana”, informou.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: