quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Casal é preso com 23 Kg de drogas, uma pistola Glock, munições e carro roubado



Casal Preso
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do Delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde de quarta-feira (19/10), o casal Gilvan de Jesus Rosa, 39 anos e Damile Silva dos Santos, 19 com drogas, uma arma, munições e um veiculo roubado.

a prisão dos acusados aconteceu durante uma ronda policial na Rua Desembargador Filinto Bastos, a conhecida Rua de Aurora. Ao os policiais abordarem um veículo HB 20, de cor branca que ostentava com a placa PJS-8137. “Ao notar a viatura o indivíduo evadiu-se em alta velocidade e nas proximidades do Posto Moura os policiais conseguiram deter o referido veículo, que após consulta pelo número do chassi descobriu-se que o Veículo tratava-se do HB20 de placa policial PJE-8063 roubado em Salvador conforme ocorrência Nº 9062/16”, relatou o delegado.

“No interior do veiculo estava o casal Gilvan e Damile, sendo que, Gilvan conduzia o carro e no interior do veículo os policiais encontraram cinco pacotes de cocaína, que em seguida os policiais solicitaram o apoio da Golf 02, 03 e 05 e deslocaram-se para a residência de Gilvan localizada no Alto do Rosário, Conceição II e no local foi encontrado: uma pistola Glock 9 mm; 15 munições do mesmo calibre; 07 munições calibre 12; 04 munições de calibre .40; 20 Kg de Maconha; 3 kg de Cocaína; 01 balança digital de precisão; além de 01 kg de pó para misturar a cocaína”, acrescentou André Ribeiro.

Ainda de acordo com a polícia, Gilvan é ex-presidiário e o mesmo cumpria pena no conjunto penal e após receber benefícios de uma saída temporária, nunca mais retornou para unidade prisional, passando-se a ser foragido da justiça.

Damile, também já foi presa por tráfico de drogas. Na delegacia, Gilvan contou que o mesmo é da cidade de Cícero Dantas e que estava morando poucos dias na casa onde foi encontrada a arma, as  munições e a drogas.

A polícia suspeita que Gilvan faça parte de uma facção criminosa que atua em  Feira de Santana e região. Todo material e os indivíduos foram apresentados na sede da DRFR na manhã desta quinta-feira (20/10).

Nenhum comentário: