terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comerciante é assassinada a tiros no bairro Conceição



Tentativa de assalto
 A comerciante Elba da Silva Venas, 25 anos foi assassinada a tiros por volta das 8h desta terça-feira (18/10), no residencial Conceição Ville, na Rua do Rosário, Bloco 07, no bairro Conceição, próximo à Creche do Tio Jonas, em Feira de Santana.

Conforme relato de testemunhas, Elba estava indo para a seção de fisioterapia numa clínica e ao descer do apartamento foi surpreendida pelos assassinos. Testemunhas disseram para a polícia que dois homens estavam aguardando a vítima descer para matá-la.
Não há informações sobre o que motivou o assassinato e a autoria do crime também é desconhecida.
 
Em maio deste ano, a comerciante foi baleada a tiros, quando passava com uma amiga pelo cruzamento da Rua Domingos Barbosa de Araújo com a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Kalilandia.
 
Segundo informações de testemunhas, Elba Silva Venas e a amiga foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e atiraram em seguida. Segundo testemunhas, a comerciante teria se assustado e ao tentar correr foi baleada.
Atingida no ombro, a mulher foi socorrida por populares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima mora no Parque Brasil.

Nenhum comentário: