sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DHPP prende homem acusado de praticar diversos homicídios em Feira de Santana

Marcos Vinicius
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na manhã desta quinta-feira (06/10), Marcos Vinicius Vitoria Ramos, conhecido mais como “Vini”. Ele é acusado de cometer cinco homicídios, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Segundo informações do SI da DHPP, dos cinco crimes que ele é acusado, três já foram confirmados. O ultimo crime cometido por Vini aconteceu no dia 13 de Agosto deste ano e a vitima foi o jovem Pedro Henrique Santos de Jesus, que tinha 24 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo. Nesse crime, o homicida ainda tentou matar o primo da vitima.

Marcos Vinicius também é acusado de participar na morte de Daian Pereira dos Santos, ocorrido no dia 29 de fevereiro desse ano, no bairro Santo Antônio dos Prazeres e também no homicídio do menor Luís Carlos Amorim da Silva, ocorrido no dia 19 de março, no mesmo Bairro.

O delegado Gustavo Coutinho afirmou que Marcos Vinicius já vinha sendo investigado pela pratica de homicídios na região dos bairros Santo Antonio dos Prazeres e Conceição I e II. Diante dos trabalhos investigativos, colhendo provas, ouvindo familiares das vitima, o acusado teve sua prisão preventiva solicita, a justiça acatou e o nossos policiais prendeu o acusado na manhã de hoje.

“É importante ressaltar que Marcos Vinicius já havia sido preso em flagrante no início do ano pela Polícia Militar portando uma pistola Cal. .40 na cintura, onde permaneceu apenas 02 (dois) dias encarcerado, mas havia sido liberado pela justiça.

Nenhum comentário: