sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Maníacos da Seringa voltam a atacar em Feira de Santana



PS do HGCA
Os maníacos da seringa voltaram a atacar em Feira de Santana. Utilizando uma motocicleta, Honda de cor preta, e demais dados ignorados, a dupla utiliza o mesmo modo operante, um pilota a motocicleta e o garupa desce e ataca as vitimas. 

Por volta de 07h20 desta sexta-feira (28/10), o atendente de portaria, Paulo Sérgio de Jesus Barbosa, 25 anos, que residente no bairro Alto do Papagaio deu entrada no atendimento de urgência do Hospital Geral Clériston Andrade, por ter sofrido o ataque dos maníacos.

A vitima contou que, quando trafegava em sua motocicleta pela Avenida Froes da Mota, ao reduzir no semáforo próximo a entrada do Santo Antônio dos Prazeres, em frente a Euterpe Feirense, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, demais dados não anotados o atacou com a seringa aplicando-lhe de dois a três furadas, que o atingiu no braço esquerdo. Os elementos fugiram sentido viaduto da Getúlio Vargas.

A CICOM informou o fato a todas as viaturas de Feira de Santana e região. Após ser atendido no HGCA, o jovem seguiu para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi dado a queixa e depois, o mesmo retornou ao HGCA, para fazer mais exames.

Investigadores da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador João Uzzum, já iniciaram os trabalhos investigatórios e já estão a caça do maníaco.

Nenhum comentário: