sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PF apreende duas toneladas de maconha em carga de repolho

Ação da PF
 Após denuncia anonima, agentes da Polícia Federal apreenderam cerca de duas toneladas de maconha, dentro de um caminhão bau que transportava uma carga de repolho e acelga. A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06/10), na BR-116 Sul, em Feira de Santana.Tambem foram presos quatro homens.

Os caixotes com os vegetais e a droga estavam armazenados no interior do caminhão baú refrigerado, de placa PPK-4784, licença de Rio Maria (PA). A abordagem foi realizada por policiais federais com o apoio de policiais militares da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com o delegado federal Fábio Marques, “a ação foi realizada por 40 agentes federais, que realizaram diligências para apurar uma denúncia anônima dando conta do transporte de drogas em um caminhão de verduras e ao abordarmos o veiculo de placa PPK-4784, encontramos a droga”, disse Fabio.
 
O motorista, que não teve o nome divulgado, e outros três homens, que acompanhavam o caminhão em um veículo Saveiro, foram presos. Segundo o delegado, eles disseram que a maconha foi carregada em São Paulo, de onde saíram na última segunda-feira, e que seria entregue em Feira de Santana e Salvador. Os vegetais foram doados ao Dispensário Santana. 

Nenhum comentário: