sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PF prende três pessoas com 810 kg de cocaína

Droga apreendida
 Três pessoas foram presas com 810 kg de cocaína durante uma  operação da Polícia Federal realizada na tarde de quinta-feira (06/10), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a PF, essa é a maior apreensão da droga já feita pela corporação no estado da Bahia.

Após dois meses de investigação da PF, foi identificado um galpão que era utilizado para o depósito de drogas na cidade. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. 
 
O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais de 200 kg, foi encontrada escondida dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.
 
Segundo a polícia, a droga saiu do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia. Os presos foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: