quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Serigrafista é assassinado a tiros quando comemorava aniversário ao lado do pai



Local do crime
O serigrafista Wildenberg Santos da Silva, 25 anos foi assassinado a tiros por volta das 17h desta quarta-feira (19/10), em um bar na Rua Coronel José Pinto, próximo ao Boulevard Shopping, bairro São João, em Feira de Santana. Ele foi alvejado quando estava comemorando o seu aniversario ao lado do pai e de um outro homem ainda não identificado pela polícia.

Segundo informações obtidas pelo sargento Cerqueira da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima estava aniversariando e foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta. "Terceiros informaram que os homens já chegaram atirando", disse o policial.
Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) interditaram a rua na entrada que dá acesso ao Boulevard Shopping e viaturas da Polícia Militar isolaram a área em frente ao bar.

As câmeras do circuito de segurança do estabelecimento comercial  mostram o momento em que um homem armado executa o serigrafista jogando dominó com o pai e um outro homem que corre ao ver o assassino chegar atirando.

Em o assassino corre em direção ao comparsa que estava em uma motocicleta de dados ignorados, que aguardava a execução para fugirem. Um carro suspeito também aparece nas imagens. Existe a suspeita de que o jovem tenha sido confundido com outra pessoa. A polícia está investigando o crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Lima Matias dos Santos, compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: