quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Polícia apreende 70kg de maconha após perseguição de carro na BR-116

Droga apreendida
Um homem e uma mulher foram presos em posse de 70kg de maconha, após uma perseguição de carro na BR-116, a cerca de 60 quilômetros de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, no início da madrugada desta sexta-feira (11/11). A Polícia Civil apreendeu 65 tabletes da droga, que estavam sendo transportados no interior de um veículo.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla, de Feira de Santana, tentou fugir ao perceber que seria abordada pelos policiais. Eles foram encaminhados para delegacia de Vitória da Conquista, junto com o material apreendido. Até por volta das 11h30, a dupla não havia prestado depoimento sobre o caso.

Cocaína
Uma jovem de 20 anos foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois quilos de cocaína no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A apreensão aconteceu na quinta-feira (10), quando a jovem tentava levar a droga de São Paulo (SP), para Salvador, em uma viagem de ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, a cocaína era transportada dentro de uma mochila, que por sua vez estava dentro de uma mala, no bagageiro do ônibus.

Em depoimento para polícia, a jovem contou que um homem colocou o droga na mochila quando ela estava em São Paulo, para pegar de volta quando ela chegasse na capital baiana.

Informações do g1 

Nenhum comentário: