quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Procurado pela polícia de Feira, “Mão de Onça” é preso em Salvador

Mão de Onça
Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Pau da Lima, sob o comando do delegado Fábio Luís Silva cumpriram na manhã de terça-feira (08/11), o mandado de prisão preventiva decretada pela justiça contra Antônio de Souza Nunes, conhecido mais como “Mão de Onça”, 45 anos, procurado por envolvimento com o tráfico de drogas, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia da capital, a equipe da 10ª DT já cumpriu quatro mandados de prisão contra criminosos, somente em outubro. O delegado Fábio Luís Silva, titular da unidade policial, informou que Antônio foi localizado pelos policias no estacionamento de um supermercado, em Pau da Lima, por volta da 11hs. O foragido foi conduzido à carceragem da Polinter, onde aguarda ser recambiado para Feira de Santana.

Mão de Onça foi preso em 2010, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na época comandada pelo delegado Marcelo Marques, que contou com o apoio de investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e da Coordenadoria, sob o comando do delegado Alexandre Narita.

No momento da prisão, Antônio de Souza Nunes, na época com 39 anos estava em companhia do mototaxista Robson Gonçalves Meireles, 25 anos e de um menor de 15 anos. As prisões aconteceram no dia 13 de Dezembro de 2010, na residência de Mão de Onça, localizada na Rua Oriente, no bairro Papagaio.
Em poder do acusado, os policiais encontraram 15 Kg de maconha, dois revólveres calibres 38, uma pistola 380, uma espingarda calibre 12, diversas munições, duas balanças de precisão, além da quantia de R$ 1.600,00.

Ainda nas dependências de Mão de Onça, os investigadores encontraram vários ursos de pelúcia (produtos de roubo), confecções, também produto de roubo. Mão de Onça, com sua quadrilha, cometia vários assaltos nas rodovias da Bahia, tomando cargas das mãos de camelôs.

Nenhum comentário: